Jair Bolsonaro deixa hospital após 3 semanas de internação
- Neriel Lopez
- 4 de mai.
- 2 min de leitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica neste domingo (4) às 10h e agradeceu a Deus “por mais esse milagre”. O líder conservador publicou um vídeo de sua saída do Hospital DF Star, no qual ele acena para apoiadores que o aguardavam na porta da unidade de saúde.
O ex-chefe do Executivo estava internado há 3 semanas, em razão de uma cirurgia para desfazer aderências no intestino causadas pela facada que sofreu em campanha eleitoral de 2018.
Mais cedo, ele já havia anunciado sua volta para casa. O ex-chefe do Executivo ainda expressou a intenção de estar presente na Marcha Pacífica da Anistia Humanitária, convocada para a próxima quarta-feira (7), em Brasília, com início às 16h.
– Obrigado Dr Cláudio Birolini e equipe. Volto para casa renovado. Meu próximo desafio: acompanhar A Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima 4ª feira, de 07 de maio, com início às 16h da Torre de TV até o Congresso. Um abraço a todos. Até lá ,finalizou.
Bolsonaro expõe foto da barriga aberta e das alças intestinais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais uma foto de seu abdômen aberto na mesa de cirurgia, expondo como estava seu intestino após a liberação parcial das aderências formadas em razão da facada que ele sofreu durante campanha eleitoral de 2018.
– Como estavam as alças intestinais após o o à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências – disse o ex-chefe do Executivo, que ou pelo procedimento cirúrgico de 12 horas no último dia 13 de abril.
Após três semanas de internação, o líder conservador recebe alta médica da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star neste domingo (4). Ele pretende estar presente na Marcha Pacífica da Anistia Humanitária, convocada para a próxima quarta-feira (7), em Brasília, com início às 16h.
– Meu próximo desafio: acompanhar A Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima 4ª feira, de 07 de maio, com início às 16h da Torre de TV até o Congresso. Um abraço a todos. Até lá – disse ele em outra publicação no Instagram